Data de publicação Publicado em: 14/10/2019

Vasto Verde conquista medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê!


Dois alunos da Associação Vasto Verde de Karatê/SME participaram da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que ocorre em Uberlândia/MG entre os dias 09 e 13 de outubro, essa é a competição de nível nacional mais importante do calendário da Confederação Brasileira de Karatê – CBK e conta com a participação de mais de 3mil atletas de todas as regiões do país.





Vasto Verde conquista medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê!

Integrando a seleção da Federação Catarinense de Karatê, ambos atletas representaram a equipe e o município e conquistaram um lugar ao pódio nas categorias em que disputaram, Marco Antônio Sutil Pereira conquistou a medalha de prata no kumite na categoria Junior -76kg e Ayrton Rafael Neres ficou com a medalha de bronze também no kumite, na categoria Junior -68kg.

A partir de agora o foco do professor Veroni Pereira, que está à frente da seleção masculina de karatê da Secretaria Municipal do Esporte, passa a ser a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que ocorre nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode entre os dias 01 e 10 de novembro.

Fonte: Veroni Pereira, 6º Dan - CREF/SC 004088-P
Técnico da seleção masculina de Karatê da FMD Blumenau, professor da Associação Vasto Verde de Karatê e diretor técnico da Federação Catarinense de Karatê – FCK.